Papai Noel chega quinta no "Natal do Amor 2012"


Com recursos da prefeitura juntamente com o Londrina Convention & Visitors Bureau, deve começar já nesta quinta-feira, dia 6, o natal do Amor 2012.  

Apesar de estar já em cima da hora, a decoração da Praça Tomi Nakagawa, no centro de Londrina está quase pronta, já que parte da decoração dos anos anteriores será usada e a famosa árvore de Natal com 40 metros de altura já está sendo montada. 

Este ano terá como nos anteriores as barracas para a venda de alimentos, os guardas municipais e a Polícia Militar na segurança além de alguns seguranças particulares contratados. 

São esperados atéo dia 24 de dezembro até 200 mil pessoas de Londrina e das cidades da região. O presidente do Londrina Convention, Reinaldo da Costa Júnior, em entrevista, disse que apesar do pouco tempo, vai conseguir fazer um natal bem bonito para a população. Depois de um ano difícil, a cidade merece partir para 2013 com um espírito diferente. 

Pode ocorrer atrazos nas preparações, mas quanto a isso Reinaldo da Costa aindaafirma que “Caso isso aconteça, até o dia 10 de dezembro, aniversário da cidade, com certeza a festa já iniciou". 

Então agende-se: O "Natal do Amor 2012" está previsto para começar nesta quinta-feira com a chegada do Papai Noel e uma queima de fogos, e a programação vai até o dia 24 de dezembro com apresentações culturais diárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

suasuah tinha uma luzinhas muito loka ...

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock