O Ouro Verde está limpo!


Imprensa e a Reitora da UEL no teatro. Divulgação / UEL
Depois de cerca de 60 dias, terminou o serviço de remoção dos entulhos e a limpeza do Cine Teatro Ouro Verde. O teatro que foi atingido por um incêndio em fevereiro, teve no seu processo de limpeza retirados entulhos aquivalentes a mais de 30 caminhões.

Segundo a reitora da UEL, Nadina Moreno, a obra de reconstrução do Ouro Verde está prevista para começar em Maio de 2013, que será o ano da reconstrução do teatro.

Custando aproximadamente R$ 20 milhões, a reforma tem o comprometimento do governador Beto Richa, para terminar o mais breve possível. Assim, a esperança é que o FILO 2014 já se realize contando com Ouro Verde. Até o dia 8 deste mês os engenheiros e arquitetos coordenados pelo Sinduscon/Norte devem finalizar os projetos de  arquitetura, hidráulico e elétrico do novo teatro.

Como parte das comemorações do 41º aniversário da UEL, ainda este mês será lançada a campanha do patronato, onde serão oferecindas 350 poltronas do teatro no valor de R$ 5 mil. Os interessados poderão adotar uma poltrona e terão direito a colocar o próprio nome nela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock