Enem 2012

-->

Vai fazer o ENEM 2012? Então fique esperto.

Já está disponível na internet, a consulta aos locais de prova disponibilizado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). Para acessar o cartão, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. Quem perdeu ou esqueceu pode recuperada no próprio site do Inep. 

Na última quarta-feira (10), os alunos inscritos no processo de seleção já começaram a receber, pelos Correios, os cartões de confirmação de inscrição, que também trazem os locais de prova.

Se você é um dos candidatos e ainda não recebeu o cartão ou não conseguiu imprimir o documento pelo site, pode obter a informação por meio do telefone 0800 616161. Ligação somente de telefone fixo.

O Enem, desde 98 avalia o desempenho dos estudantes ao fim do ensino médio, mas de pra cá, a prova tem outros candidatos, já que a nota do Enem é utilizada como mecanismo de seleção para ingresso no ensino superior em várias faculdades. Este ano, mais de 5 milhões de estudantes devam fazer a prova dias 3 e 4 de novembro, se você é um destes já pode saber onde será o local da sua prova. Acesse: www.inep.gov.br ou www.enem.inep.gov.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock