Barbosa na Tarobá?


Segundo conversas de corredor nos meios de comunicação, já que o Ex-Prefeito Barbosa Neto tem que esperar 8 anos para voltar às atividades políticas, nada melhor que retornar às origens de "fama". De 1995 a 1998, Barbosa fez um programa policial na TV Tropical (CNT), em 1999 foi par a TV Mix e posteriormente para o SBT (TV Cidade).

As aberturas locais para programas de TV em Londrina não são muitas. A RPC (Globo) não tem este espaço local, A Massa (SBT) já possui um programa com este perfil, inclusive com o apresentador que deve ser mira principal da concorrência de Barbosa, além de ser de um grupo político, digamos: diferente!

RIC (Record) e a Tarobá (Band) e CNT, podem portanto ser as prováveis acolhedoras do jornalista, mas dentre estas emissoras é sabido que existe uma relação fortemente amistosa e simpática com a TV Tarobá, detentora de ótima audiência na cidade. Esta TV possui horários de programas bem flexíveis em sua grade, não precisando nem trocar seus atuais apresentadores policiais para acolher mais um programa local de perfil polêmico.

Será que o fato se confirma?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock