Depois de 10 anos, novamente no palco, Planet Hemp!

Dez anos se passaram e Marcelo D2, BNegão, Rafael, Formigão, Zé Gonzales e Pedro Garcia, mostraram que ainda estão com a mesma energia.

Especialmente para comemorar os 20 anos da MTV Brasil, um dos grupos mais polêmicos na decada de 90, O Planet Hemp, se reuniu novamente para tocar ao vivo na noite de ontem (quinta-feira-20), no Armazém 2, em Pier Mauá, no Centro do Rio de Janeiro.

Antes do show, o vocalista Marcelo D2 colocou em seu twitter que "A ideia de reunir o Planet Hemp é tocar em um aniversario de um amigo sem babaquice ou pressão ...", A banda ainda esperava a participação de Black Alien no show, mas D2 postou também que "Black Alien não vai tocar com a gente porque "descobriu" que tem show no mesmo dia ... Queria muito todo mundo que tocou com a gente lá... Mas.

O twiter de D2 (@marcelodedois) serviu também para a escolha do repertório do show, Marelo pediu: - Que música vocês acham que a gente deve tocar? Mandem pra #planethemp e quando eu chegar no Rio eu mostro pros caras... Inté. E assim, a pedidos, a banda abriu o show com o grande sucesso ‘Legalize já’, Planet tocou também ‘Dig dig dig’, ‘Queimando tudo’ e ‘Mantenha o respeito’. A festa continuou com  o samba de Zeca Pagodinho, o Rock de Pitty e NX Zero, a MPB de Caetano Veloso e Mallu Magalhães além do som Pop de Skank, Fernanda Abreu, Marcelo Yuka, Frejat, entre outros. 

Lembrando que artistas (claro) também não faltaram na noite de comemoração, porém como as estrelas da festa eram a MTV e os cantores, a lista de celebridades fica de fora!

(Fotos: Leonardo Panço | Informações: G1)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock