Com o objetivo de informar e debater o que é comunicação hoje em seus meios e o que será no futuro, a semana trás profissionais de diversas áreas da comunicação, jornalistas renomados de todo o país, claro, não deixando também de prestigiar profissionais da própria universidade.
Oficinas, mesas de discuções e palestras fazem parte da dinâmica do evento que pode ter como destaque a presença, logo na abertura, do sociólogo, pós-doutor, escritor e professor aposentado da Universidade de Brasília, Venício Lima. (Articulista permamente do Observatório da Imprensa, da Carta Maior e da Teoria e Debate, Venício Lima soma experiência nas áreas de Ciência Política e Comunicação; Suas mais recentes publicações são: "Comunicación y Politica en America Latina" e "Comunicação e Cultura: As ideias de PAulo Freire"; além do ainda não lançado "Liberdade de Expressão e Liberdade de Imprensa").
Outro dos momentos importantes da semana, é a mesa de discução sobre o futuro do rádio na presença de diretores/proprietários das maiores emissoras da Cidade: JB Faria (Rádio Paiquerê-Am) e Amarildo Lopes (Cbn Am-FM e Mix-FM) com a mediação de Flávia Bespalhok (Jornalista, mestre em Comunicação Midiática, docente da Universidade Federal do Paraná, foi professora de radiojornalismo da UEL).
Quem organiza a semana, é o Centro Acadêmico de Comunicação da UEL (CACOM), que em seu blog emite detalhes da preparação do evento. Seguindo o twitter @cacom_uel você pode tirar dúvidas e saber mais detalhes de como participar.
Você que trabalha, estuda ou simplesmente gosta de algum meio de comunicação, não perca!
Clique na imagem abaixo e confira a programação da II Semana de Comunicação da UEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário