O que abre e o que fecha no Dia da Consciência Negra


Amanhã é 20 de Novembro e pelo 3º ano consecutivo Londrina comemora o feriado municipal do "Dia da Consciência Negra". O feriado criado por autoria do vereador Tito Valle (PMDB) atual vice-presidente da câmara, fez de Londrina a primeira cidade do Paraná a celebrar este dia. 

Mas não é todo o país que tem esta comemoração, este feriado de 20 de novembro é comemorado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso através de lei estadual e em mais 982 municípios lei municipal como Londina, sendo destes, sete capitais. 

Atenção para o que abre e fecha amanhã: 

O comércio ficará fechado com exceção dos shoppings da cidade, que atuam das 14h às 20h. Os órgãos da prefeitura e secretarias municipais estarão fechados junto com as escolas municipais e os Centros de Educação Infantil. 

As feiras-livres são facultativas e a coleta do lixo e dos recicláveis serão realizadas normalmente. 

As Unidades Básicas de Saúde 12horas, a Policlínica Municipal e no Centro de Especialidade Odontológica, só voltam a atender também na quarta-feira, mas os serviços de emergência SAMU, SIATE, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai o PAM adulto e infantil e os atendimentos 16h e 24h funcionam normalmente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock