Ninguém nunca está contente com nada


A duplicação da Rodovia PR-445, também conhecida como Rod. Celso Garcia Cid, que atravessa a cidade de Londrina desde Cambé até a saída para Curitiba, já foi anunciada pelo governo do estado.

Mas nem as quatro ocorrências com mortes na via entre domingo e terça-feira desta semana, adiantaram o processo.

Pelo contrário! Os envelopes para a licitação do serviço, que deveriam ter sido abertos na segunda-feira passada, segundo o D.E.R, só vão ser revelados no dia 23 de abril.

A justificativa do Departamento de Estradas e Rodagens para a prorrogação, foi o grande número de licitações, e este processo, por ser muito importante, não pode ser feito simultaneamente a outros procedimentos já abertos.

Aqui em Londrina os vereadores reclamaram, Roberto Fu do PDT e Tito Vale do PMDB, ressaltaram a falta de segurança e o mau planejamento da obra.

Já os vereadores Gerson Araujo e Amauri Cardoso, ambos do PSDB, mesmo partido que o Governador, defenderam o governo estadual na condução do projeto.

Segundo eles, "ninguém nunca está contente com nada", e o projeto vai sair. O governo do estado pretende começar as obras na PR-445 ainda no primeiro semestre deste ano. O investimento total ultrapassa os rR$ 170 milhões.

Mas enquanto isso, temos que conviver com os acidentes e mortes na pr-445 infelizmente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock