Baixista deixa a banda Fresno


Para a tristeza dos super-fãs, o baixista Rodrigo Tavares está fora da banda Fresno.

A notícia saiu ontem no Facebook dos caras, e é assinada pelo vocalista Lucas Silveira, junto com Vavo Mantovani da guitarra, Bell Ruschel baterista e o tecladista Mario Camelo.


Rodrigo Tavares deixou o grupo para se dedicar ao projeto "Esteban", que mantém em carreira solo. O primeiro disco já está finalizado e deve ser lançado em breve.

A nota conta que: “Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.”

E anota segue dizendo:
"É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração.
O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.
Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP Cemitério Das Boas Intenções, darão luz a um novo disco da Fresno."

E continua a nota com algumas justificativas e agradecimentos. Recentemente, Tavares já havia divulgado a música “Tchau Radar”, uma parceria com Humberto Gessinger, dos engenheiros do Havaii.

Boa sorte ao “Esteban” novo projeto de Rodrigo Tavares e também ao Fresno que continua, em breve com baixista novo, mas ainda a pleno vapor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock