Luan Santana pirateado

08:49 Bruno Cardial 0 Comments


E a pirataria está atingindo não somente o meio de produção, mas também o de divulgação na música. Entenda, lendo abaixo uma nota oficial divulgada no site do Cantor Luan Santana:


Nota Oficial LS 
Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.  
A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.
 Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música.
Assessoria de Imprensa. 

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS