Rafinha fora do CQC?



Estragando no "CQC" o que constrói no programa "A Liga", o humorista Rafinha Bastos não tem se dado bem com alguma piadas que faz. Depois que o programa Custe o Que Custar, passou a ser exibido um pouco mais tarde, o humorista se mostrou cada vez mais escrachado e grosso, vulgarizando o horário e trazendo problemas para si mesmo.

Nas últimas semanas, mais precisamente no dia 19 de setembro, Rafinha soltou uma piadinha sobre Wanessa Camargo, quando o assunto sobre sua gravidez veio a tona: "Eu comeria ela e o bebê".

A apelação desnecessária, obrigou a Band colocar Monica Iozzi no lugar de Rafinha Bastos, que foi afastado da bancada do "CQC". À princípio, a ideia era utilizar todos os outros repórteres do programa. No entanto, apenas Monica ficou na bancada no programa desta segunda-feira ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

O humorista Rafinha Bastos pode se dar mal por esta brincadeira que fez envolvendo a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Isso porque o marido da artista, Marcus Buaiz, está estudando processar Rafinha, que já foi orientado pela direção do “CQC” (Band) a pedir desculpas ao casal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock