O que há com a CMTU?


Mais difícil do que controlar o trânsito e a urbanização de Londrina, deve ser agora, controlar a situação interna na CMTU. O presidente do órgão, André Nadai, compareceu a Câmara de Vereadores para algumas explicações sobre:
Demissões de agentes; A relação entre o aumento no número de multas aplicadas pelo órgão e algumas negociações salariais internas; Pessoas contratadas para cargos para os quais era exigido apenas o ensino fundamental que estão promovidos a funções que requerem ensino superior, sendo melhor remuneradas por isso... enfim...
Enquanto isso, a Internet continua contra a companhia. Bastou uma foto postada no Facebook de um carro da CMTU estacionado em vaga para idoso, para pulverizarem imagens de estacionamentos irregulares nos perfis. Segundo o blog Baixo-Clero, em uma delas, o carro da CMTU está estacionado em uma vaga "Exclusiva para deficientes" no Supermercado Condor.

Mas não é somente estacionamento irregular, a CMTU está perdida também nas sinalizações. As fotos abaixo, mostram uma sinalização de estacionamento em frente a um ponto de ônibus, no Jd. Bandeirantes. Os moradores não sabem se podem ou não estacionar no local.
Enquanto isso, os pedestres são obrigados a irem até a rua para poder subir no coletivo, que não tem como parar próximo ao ponto, sem a sinalização específica.


Será que estas atitudes são boicotes dos funcionários?
Ou descontrole ''natural'' da empresa?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock