Prefeito é vaiado pela juventude!

No último sábado, cerca de 4 mil jovens estiveram no ginásio de esportes Moringão para realizarem o juramento à bandeira. O ato, é a  última etapa para que os alistados neste ano retirem sua certidão de Reservista, comprovando assim que os jovens se alistaram, mas devido algo particular ou simplesmente o excesso contingente, não serviram o exército.

Na solene entrega, que exigia dos jovens camiseta branca e postura ao ecoar o hino no ginásio professor Darci Cortez, estiveram presentes autoridades do município e região, entre elas obviamente o prefeito Barbosa Neto.

A "molecada" que já não estava satisfeita de estar sob os olhos militares e ter que  acordar cedo no sábado, não deixou barato quando percebeu que ainda viria um discurso político por aí. Ao ser citado para o seu pronunciamento, o prefeito Barbosa Neto foi vaiado pelos jovens que lá estavam, e a situação se repetia em todas as vezes que tentava se comunicar, ou então quando era citado no evento.  

Os jovens, com as traquinagens peculiares da idade, conseguiram mostrar que a política, ou pelo menos a administração, não está sendo bem acolhida por esta faixa etária, 
que por sinal, já vota!
Só é de admirar não rolar ainda um vídeo da cena no You Tube!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock