Agridoce

Para que ainda não ouviu, e também para quem já ouviu por aí e não sabe do que se trata, segue um release curto de um novo "curioso" trabalho.

Na vibe de trabalhos alternativos de vários cantores, entrou também a cantora baiana Pitty que manda muito bem no piano e divide o vocal com o guitarrista de sua banda, Martin que por sua vez finaliza com o violão todo o clima proposto pela Agridoce.

O Projeto surgiu nos intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Ela e Martin começaram a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da Pitty.

Agora no início de Novembro, sai o disco completo pelo selo Vigilante, mas já rola nas rádio (Principalmente na Folha Fm) a música "Dançando" de composição dos dois.

 "O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter." - contam eles. "Seria interessante que as pessoas exercitassem um desprendimento de tudo o que elas acham que sabem sobre nós na hora de escutar esse projeto". 

Além de "Dançando", a faixa "Upside Down" também já está disponível no Facebook na página do Agridoce.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock