Ex-Presidente com leucemia

O Senador Itamar Franco (PPS-MG), que já foi também presidente da República, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


No início eram somente sintomas de uma forte gripe, porém com exames detalhados, os médicos descobriram uma leucemia em estágio inicial.


O ex-presidente deverá permanecer licenciado do Senado pelos próximos 30 dias porém sua vaga não será ocupada ainda pelo suplente, porque o regimento interno da casa só prevê a substituição a partir de 120 dias de afastamento.


Itamar Franco tem 81 anos e, além de ocupar a presidência da República de 1992 a 1994, (após Impeachment) por ser vice de Fernando Collor, ficou no cargo de Vice-Presidente de 1990 a 1992, foi Senador por Minas Gerais de 1975 a 1978, de 1983 a 1987 e de 1987 a 1991. Também governou o estado de Minas Gerais de 1999 a 2003.

Um comentário:

Almir Escatambulo disse...

Todos esqueceram, mais eu não. Cadê as adequações do terminal urbano de Londrina Barbosa?

No ultimo dia 14 de maio completou-se um ano em que o conselho municipal dos direitos da pessoa com deficiência, fez um trabalho de conscientização com parlamentares e o prefeito, com relação a Acessibilidade no terminal Urbano de Londrina

Este trabalho foi feito como um forma de dinâmica onde os vereadores sentiram por algumas horas o que é ter algum tipo de deficiência. E nesse dia o prefeito, prometeu para toda a imprensa que as obras de adequação do terminal urbano estariam em inicio no maximo em 60 dias.

Neste dia também foi nomeado um assessor especial para assuntos de acessibilidade em Londrina o senhor José de castro. Agora a pergunta que eu faço é a seguinte (e gostaria que ela não fosse entendida como critica a este ou aquele). Cadê as obras? Até o presente momento o que foi feito (e apenas e tão somente isto) um adequação de calçadas em torno do terminal e a faixa elevada, e ai? Cadê as adequações DENTRO do terminal urbano? Que foi o alvo deste reportagem abaixo.

Quer saber mais entre aqui

http://provincialondrina.blogspot.com/

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock