Jornalista, blogueiro, professor e ... pop star!

Não é demais dizer que o jornalista, blogueiro, escritor e professor Fábio Silveira, foi esperado pelos alunos da UEL como praticamente um pop star!

Fábio que trabalha no grupo GRPCOM e mantém o blog baixo-clero, passa agora a dividir sua agenda dando aulas no curso que fez, na Universidade Estadual de Londrina e engrossando o corpo de docentes experientes valorizando  canudo de Jornalismo da UEL.

Esperado pelos alunos desde a aprovação no concurso, Fábio já foi personagem de entrevista aos alunos no estilo "perfil" e na semana passada teve o primeiro contato com as turmas de 1º e 4º ano. Pode-se reparar a aprovação dos alunos nos comentários de corredores e em redes sociais, que aliás, já estão se desdobrando para dar conta dos trabalhos dados por Silveira.

Além ser reconhecido como o jornalista político "da vez" em Londrina, a vivência do dia-a-dia de uma redação valoriza o trabalho docente de um jornalista. Agora no curso de jornalismo da UEL, são 3 os professores que dividem a rotina no GRPCOM: Ossamu Nonaka (Técnicas de Reportagem e Pesquisa em Entrevista Jornalística), Emerson Scada (Edição Jornalística para TV/Telejornalismo), e Fábio Silveira (Edição do Jornal Laboratório).


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock