Tive a oportunidade de acompanhar ontem no auditório da Acil, o lançamento da pesquisa MARCA LONDRINA.
Realizada pela JGV-Pesquisa de Mercado e Opinião, a pesquisa de mercado serve para orientar as empresas atuais e futuros investimentos em Londrina, com várias características dos londrinenses como: sócio-econômicas, aspectos sociais, perfil psicográfico, entre outros.
A pesquisa foi realizada em três meses. O trabalho de campo foi iniciado em 15 de maio e finalizou no final de julho.
Com o resultado da MARCA LONDRINA, pudemos observar que estamos na cidade "Classe A". Dados da pesquisa revelam por exemplo que Londrina é geradora de empregos, os habitantes tem boa qualidade de vida e em geral a cidade tem um alto poder aquisitivo.
Com o resultado da MARCA LONDRINA, pudemos observar que estamos na cidade "Classe A". Dados da pesquisa revelam por exemplo que Londrina é geradora de empregos, os habitantes tem boa qualidade de vida e em geral a cidade tem um alto poder aquisitivo.
Uma ótima referência e influência para empresários de produtos e prestadores de serviços, vamos passar aqui sempre alguns dados que de tanto interessantes chegam a ser curiosos como por exemplo:
68,1% dos Londrinenses tem computador com internet banda larga em casa!
Futuro às vendas pela internet e as informações como por exemplo os Blogs! Saiba mais detalhes e como obter a pesquisa no site www.marcalondrina.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário