Jovens enfrentam candidatos.

11:00 Bruno Cardial 0 Comments

Uma grande parte da Juventude está cada vez mais disposta a sabatinar, ou então simplesmente ouvir (mas ouvir bem) os candidatos nesta eleição. Hoje acontecem dois destes enfrentamentos de Juventude x Candidatos:

O primeiro será a partir das 19h, no Anfiteatro menor do CCH (centro de ciências humanas), da Universidade Estadual de Londrina-UEL. Promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) juntamente com a própria Universidade e demais entidades, esta primeira sabatina presencial da UEL contará com o candidato ao governo do estado Amadeu Felipe do PCB.

INTERNET:

Já nas discuções das novas mídias, o debate da internet é do também candidado ao Governo do Paraná, Osmar Dias.
Osmar atende os jovens na Twitcam, à partir das 22h30. Por regiões, serão feitas perguntas diretas com respostas objetivas, e claro, webcam's trarão as imagens de toda a expressão envolvendo este debate.

 
A juventude da campanha convida à todos pra o login no horário através de seus twitter's almejando um recorde de visitas com a seguinte propaganda:


COMO FUNCIONA:

Logado no no Twitter, às 20h30 a conta @Osmar_Dias12 mandará o link da imagem, ou então procure esta conta no site www.twitcam.com

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS