Perguntar não ofende!

Me deparei ontem com um adesivo de campanha política no párachoques do meu carrro, mas não me lembrei de o ter colado lá!?

Foi quando me aproimei que tive a certeza que não o tinha colado mesmo, já que tratava-se de uma propaganda dos candidatos Antônio Belinati e Beto Richa.

Me perguntei na hora, aonde haviam conseguido a permissão de colar o bendito adesivo em meu carro? Esta estratégia perigosa de campanha pode render umas boas 'dores de cabeça' aos candidatos, principalmente estes que têm um alto índice de rejeição na cidade. 

Se você não autorizar a adesivagem de seu carro, casa ou estabelecimento comercial e mesmo assim o fizerem, o comitê responsável pode sofrer as consequências já que existe um cnpj no material. 

Não sou dos que vai atráz destes assuntos, principlmente sabendo como funciona a política, mas se tem gente que chega a atear fogo nas placas de canteiro! Eu é que não arriscaria ter problemas de graça nessa altura do campeonato.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock