Debate religioso na TV com os candidados à presidência.


Se os Jovens religiosos ou específicamente os católicos querem saber o que os candidatos à presidência da república pensam sobre o aborto, uso de células-tronco embrionárias e exposição de símbolos religiosos em locais públicos, não podem perder hoje o debate que acontece em parceria da rede Canção Nova de comunição e Rede Aparecida.

O primeiro debate com os presidenciáveis  em um canal católico de comunicação, prevê ser o maior pool de transmissão entre as emissoras católicas esse ano, o evento prevê um público de mais de 100 milhões de telespectadores, e para isto, reúnem-se mais de 80 profissionais do Sistema Canção Nova de Comunicação que somando à equipe da Rede Aparecida, o número passa de 150 pessoas diretamente envolvidas.

Mediado pelo padre Antônio Cesar Moreira Miguel, diretor geral da Rede Aparecida, o debate acontecerá no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, será transmitido a partir das 22hs.


Além dos destaques na TV, os internautas terão acesso a uma página especial, com cobertura minuto a minuto, bastidores, transmissão ao vivo pela TV e Rádio CN, perfil dos candidatos, galeria de fotos e interação com os internautas, a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock