Até a "zorba" está focada nos Jovens.



A característica da Juventude, de somente dar ouvidos ás coisas que lhes interessa, está sendo cada vez melhor compreendida pelo mercado.


A vez agora foi da Marca Zorba, que fundada em 1944, ficou conhecida em todo o país com um passarinho saindo de dentro de uma cueca.


A Zorba já havia inovado em meados dos anos 80, quando apesar de já estar consolidada no mercado brasileiro, promoveu a extensão da linha de cuecas para crianças, porém, sem foco especial.


Agora em plenos anos 2000, (apesar de "não necessitar") Zorba volta o seu foco aos jovens consumidores.


Para atingir este objetivo, a marca desenvolveu novas linhas de produtos direcionados para diferentes consumidores. Hoje, o jovem pode escolher entre cuecas sem costura (seamless), com novas cores e elásticos mais largos (Extreme) e com tecidos mais leves e que se adaptam à temperatura do corpo (Bambu).

O investimento na produção de novos modelos logo se transformou em resultado positivo comprovados pelos tí
tulos de Top of Mind entre os universitários em 2008, e no mesmo ano, a que mais vendeu peças íntimas no Brasil, com 30% de participação no mercado nacional.


Kits em promoções digitais, ações de merchandising em programas de TV voltado para o futebol e, recentemente a reformulação de seu site, fazem da marca que apesar da consolidação no mercado, ser inovadora e não estacionar dando aula à muitas marcas novas que estão no clima de "já ganhei o mercado!"

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