No pessoal e no profissional!


"Ô loco meu!" Assim foi a superação do grande goleiro Iker Casillas, no pessoal e no profissional!

Mostrando-se um grande líder, o goleiro que já havia passado a experiência de ter um mundial, (o sub-20, 11 anos atráz) neste foi também um dos heróis da conquista.

Agora na copa do mundo, o capitão da fúria vinha sendo criticado antes mesmo de iniciar o campeonato por não estar passando por uma boa fase. O goleiro do Real Madrid disse à própria imprensa de seu país que não estava realmente bem, e assim começou o mundial aonde tudo piorou depois da estréia. 

A Espanha perdeu 1 x 0 para a Suíça, e Casillas começou a ser criticado não somente por ter tomado um gol, mas também por namorar a jornalista esportiva Sara Carbonero. Sara estava trabalhando na cobertura da copa pelo canal Telecinco e estava tão perto do gol da espanha nos jogos, que poderia estar atrapalhando seu namorado à se concentrar nas partidas.

A polêmica envolveu até mesmo a Federação de Sindicatos de Jornalistas da Espanha. Mas o cotado como um dos melhores do mundo (se não o melhor) foi o personagem principal do momento mais emocionante da Copa e mostrou pro mundo todo como é que se faz!

Liderou o time Campeão 2010, mostrou que superou a sua "má fase", e ainda mandou pro mundo todo ao vivo os dois principais e invejáveis beijos da copa.

Na taça de campeão mundial, e em Sara Carbonero!




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock