Bombando o barraco na internet

12:19 Bruno Cardial 2 Comments

Fácil hoje em dia, é fazer pessoas que vivem normalmente suas vidinhas corriqueiras e no anonimato virarem "famosos" da internet em um dia ou simplesmente poucas horas.

Assim, depois da história do "Pedro do chip" e de muitas outras que já rolaram, o barraco da vez é o de Sorocaba. A cidade no interior de São Paulo não será mais a mesma depois que a mulher traída descobriu e provou a traição. Claro, não deixou por menos, convidou a amante do marido para uma "conversinha"!

Por enquanto o vídeo ainda rola na internet - até uma liminar judicial suspender - além de fotos dos casais envolvidos e até mesmo o 'print screen' das páginas de Orkut e Twitter. Confira abaixo a reprodução do vídeo que ainda está hospedado no Youtube do #sorocabarraco ou simplesmente do "Barraco de Sorocaba".

2 Coment's :

POR FAVOR DIVULGUE

Blog:Acessibilidade Londrina



Ola meus amigos e amigas leitores (as) acabo de inaugurar um novo blog, ele se chama Acessibilidade Londrina. Ele tem por objetivo trazer todos os tipos de informações pertinentes à questão da inclusão das pessoas com deficiência. Ele é especifico para o publico com deficiencia e para todos aqueles que desejam informações a respeito. Fique a vontade. Informações, opiniões e sugestões são muito bem vindas é só me escrever E-mail almirescatambulo@hotmail.com Skype: almir.escatambulo



Visitem http://aacessibilidadelondrina.blogspot.com/

brunão do ceu, que briga!!! Essa foi foda... kkkkkkkkkk

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS