Jovens e a "pulseira do sexo"

Publicado pela primeira vez pelo Jornal The Sun (inglaterra) um artigo afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual. Os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Bastou isto para que no Brasil também se utilizasse esta prática. Essa pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, são feitas à base de silicone, finas, custam média de R$1,00 (em bazares ou camelôs por exemplo) e existem de várias cores.

Inicialmente, não se trataria de nenhum tipo de violência, e sim de um jogo que é aceite por
ambas as partes, mas as conseqências não vieram desta forma.

Em Londrina a inocente pulseira já fez vítimas graves, o mais repercutido foi o da adolescente estuprada por quatro rapazes após sair da escola. A secretaria de educação municipal e a sociedade civil organizada já estão se mobilizando e pedem que todos alertem os jovens em idade escolar para que tomem cuidado. 

Significado das cores da pulseira do Sexo:

Amarela: Abraço.

Rosa: Mostrar o peito.

Laranja: Dentadinha de amor.

Roxa: Beijo de língua (talvez sexo).

Vermelha: Dança erótica.

Verde: Sexo oral feito pelo moço.

Branca: Moça escolhe o que quizer.

Azul: Sexo oral feito pela moça.

Preta: Sexo com quem arrebentar a pulseira.

Dourada: Todos os ítens.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock