.
.
Repare bem até aonde é capaz de chegar o marketing e a publicidade!
A fusão do banco Santander e do Banco Real (ou parte dele) trouxe um grande desafio para a sua área publicitária. Como mostrar isto sem prejudicar nenhum dos dois mercados ?
Assim a responsável foi a Agência Talent que lançou uma campanha abordando o novo posicionamento da organização e na comunicação ela vem traduzida pelo conceito “Juntos”.
Segundo a agência: "Trata-se de uma nova cultura, a colaborativa, que defende a importância de trabalhar em conjunto com todos os públicos, estar conectado à sociedade e promover o envolvimento de todos, seja no momento de fazer negócios ou em qualquer outra ocasião."
Tudo gira em torno desta palavra (juntos) na campanha, tanto que a excepcionalidade desta agência foi quando a Talent ousou e convenceu rivais históricos e concorrentes a se juntarem e apoiarem a idéia em uma ação inédita.
O resultado disso foi que, exclusivamente no dia 16 de março, assinantes do Estadão e da Folha receberão em suas casas os dois exemplares juntos. Um mesmo pacote trazendo os dois veículos e um anúncio propondo: “Tomar decisões levando em conta mais pontos de vista. Vamos fazer juntos?”.
New
Rivais históricos se juntam em campanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário