Eleição sem vitória? Perderam para o NULO!

O colégio Maria do Rosário Castaldi (região oeste de Londrina) se prepara para em poucos anos trablhar somente cursos técnicos em sua grade. Enquanto isto não acontece, os alunos secundaristas fazem seus movimentos além de somente estudar.

O gêmio estudantil passou por uma recente experiência nada agradável. Depois de um ano de trabalho, a chapa "2009" se retirou dando lugar à uma nova eleição. Curiosamente nesta eleição não teve nenhuma chapa vitoriosa, já que a chapa "2010" (única inscrita) não obteve aceitação dos alunos e então perdeu para as anulações. Resultado: um ano sem grêmio no colégio!

Que terrível! Mas os alunos até estavam conformados com a "grande perda coletiva", quando correu a notícia que o vereador prof. Eloir Valença docente neste colégio encontrou um motivo para refazer as eleições de grêmio. O turno da noite não havia votado nesta eleição.

A justificativa da direção do colégio era que não havia quórum suficiente para isto, o que o professor discorda e reivindica. Agora aberto novo perído, virá outra eleição para os jovens se encontrarem nas urnas.

Vamos ver se pelo menos não perdem para NULO de novo não é!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock