Corinthianos não se dão bem contra São Paulinos no Twitter

.

Pelo menos dois corinthianos não estão se dando muito bem com suas provocações aos são paulinos.

O Diretor comercial da Localweb Alex Glikas foi demitido após ofensas pelo twiter aos tricolores durante o clássico no dia 28. Frases como: "Sou fã do Rogério Ceni. Se ele continuar assim, tá ótimo! Chupa Bambizada!", "Vamo Locaweb! Chupa Bambizada! Timão eooo!" seriam meramente ofensivas aos torcedores, se a localweb não fosse um dos patrocinadores do São Paulo. A empresa decidiu que iria demitir o diretor já que os torcedores começaram uma campanha contra ela pelo twitter. Assim as frases twitadas tiveram que vir seguidas de "minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo".


E falando em twitter outro cotinthiano que fez um "sucesso" contra os São Paulinos por lá foi o Lulinha, preparador físico do timão e filho do presidente da república. Esteve reproduzindo uma piadinha que não pegaram nada bem entre os torcedores do São Paulo.


Logo tiveram que vir os outros posts, os de desculpas: "Não entendi a ira de alguns comigo...nao fui eu quem fiz a piada... eu nem entendi ela... por isso contei aqui" e "Boa... fiz uma piada... quero pedir desculpas a quem não aceitou..."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock