É certo que Requião vem nos últimos tempos aumentando sua lista de rivais, principalmente no estado, que culminou em um embate com o deputado Waldyr Pugliesi pela presidência do partido, e este que até já defendeu publicamente que o PMDB deveria ter uma aliança com o PT nas eleições 2010.
O mesmo PT que por sua vez também não anda muito amigo de Requião, principalmente uma de suas maiores lideranças hoje, o ministro Paulo Bernardo.
Mas com isso tudo quem vem levando "pau" atráz de "pau", é o deputado estadual Alexandre Curi por propor um projeto de lei para que uma segurança armada proteja por pelo menos 3 anos os ex-governadores do Paraná logo que deixarem o cargo. O primeiro a andar com até 4 policiais militares ao seu redor é claro, seria Roberto Requião.
A proposta, feita pelo deputado do mesmo partido que o governador, (PMDB-PR) se dá pela figura de Roberto Requião ser muito plêmico..
Com isso o governo do Paraná poderá ter de desembolsar, no mínimo, R$ 296,36 mil em seis anos para pagar salários de policiais militares que farão a segurança particular do governador Roberto Requião (PMDB) depois que ele deixar o cargo.
...Ok deputado, até aí tudo bem. Com uma seleuma atráz da outra ele é sim, "polêmico". Com isso o governo do Paraná poderá ter de desembolsar, no mínimo, R$ 296,36 mil em seis anos para pagar salários de policiais militares que farão a segurança particular do governador Roberto Requião (PMDB) depois que ele deixar o cargo.
Mas quem paga essa fatura ? A população terá que arcar com isto? ... aí já é demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário