Regras para menores na Expo Londrina

As regras para entrada de menores no Parque Ney Braga durante a ExpoLondrina 2010, por determinaĆ§Ć£o do juiz Ademir Ribeiro Richter, da Vara de InfĆ¢ncia e Juventude, sĆ£o as mesmas do ano passando, segundo a portaria 002/2009.

1 – Permite – ingresso e permanĆŖncia de crianƧas e adolescentes, estes atĆ© 14 anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsĆ”vel no recinto da Feira.

2 – Permite – ingresso e permanĆŖncia de adolescentes, maiores de 14 anos atĆ© 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou responsĆ”vel, no recinto da feira, durante o dia e Ć  noite, atĆ© 22h.

3 – ProĆ­be – ingresso e permanĆŖncia de adolescentes menores de 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou responsĆ”vel, no recinto dos rodeios e dos shows que se realizarem na feira.

4 – Permite – ingresso e permanĆŖncia de adolescentes acima de 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou do responsĆ”vel, no recinto de ExposiĆ§Ć£o, dos rodeios e dos shows que se realizarem na feira, atĆ© 02h.


Ɖ terminantemente proibida a venda de bebida com teor alcoĆ³lico e de cigarros de qualquer natureza a crianƧas e adolescentes atĆ© 18 anos de idade, em qualquer ambiente da feira.

PublicaĆ§Ć£o Oficial Sociedade Rural do ParanĆ”

Nenhum comentƔrio:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock