A Dilma é feia!


Essa é pra começar bem a semana!

Logo antes das 8 horas da manhã, em um café duas estudantes universitárias conversavam sobre política. Era tão "em alto e bom som" que não somente eu mas todos que se preparavam alí para um início de semana de trabalho ou estudos puderam partilhar das análises...

Um começa a questionar o outro o porque Dilma Roussef não deveria ser a sucessora de Lula. (isto porque os 2 já compactuam desta mesma opinião.)

a primeira conclusão: _a Dilma é feia! .. (ai meu Deus!) :/
réplica: _Ah, o Lula também é feio, (aí sim!) :) 
tréplica: _ Mas é homem! (puutss)
terceira conclusão: _ Ah! o Lula poderia ser eleito de novo, mas ele não consegue colocar ela! (bom, já está melhorando a análise) :|
Próxima: Ah não sei, vou votar no Serra mesmo já até votei nele uma vez...

Saí de lá relmente pensando que os Jovens deste país precisam ser mais politizados.

E que se Ciro Gomes tivesse investido na carreira política da esposa, agora ela poderia estar indo para a prêsidência da república!

Boa segunda, ótima semana.

3 comentários:

Flávio Caetano de Paula disse...

Parabéns pelo Blog. Muito bacana.

Bruno Cardial disse...

Obrigado! Siga-nos sempre opine e sugira também. Abraço

Anônimo disse...

Ao contrário do que o autor pensa, os jovens são muito politizados. Pena que o autor não tenha tido profundidade para perceber essa política juvenil derivada de infindáveis gerações. Quanto a Lula e Dilma, a feiúra dos dois, principalmente a feiúra de alma, é terrível, posso afirmar com propriedade. Por fim, a história nos mostra que, com raras exceções, liderar um país é realmente coisa de homem. Como é bela a política instintiva juvenil livre da contaminação subversiva.

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock