Rock in Rio 2013: o Aqui Tem Jovem foi!



Apesar de muitos que reclamam por não ter só rock, o Rock in Rio foi de novo um sucesso! Dos shows principais, o grande destaque foi a vitalidade do sessentão Bruce Springsteen, que fez 3 horas de show no sábado! Mas não dá pra desmerecer nenhum show...

Devo puxar a sardinha para a última sexta, em que estive lá!
Os quatro shows muito bons! Frejat e seus classicos, Matchbox Twenty, que não era unanimidade entre todos, mas teve as mais conhecidas cantadas. E a apresentação do Nickelback que foi bem dosada entre as baladas e os hits mais pesados. Bon Jovi focou nas músicas mais agitadas mas já mandou duas do seu álbum novo e depois de encerrar o show, 85 mil vozes pediam Always, e ele aceitou. Foi o momento mais emocionante da noite, valeu o show todo e fez muitos (inclusive este que vos escreve) chorar.


Sobre o restante do festival teve uma coisa bem interessante que eu queria destacar. No Rio de Janeiro quem joga lixo na rua paga uma multa e na Cidade do Rock a organização, para ajudar na campanha de evitar que lixo fosse jogado no chão, espalhou MUITAS latas de lixo ao longe de todo o espaço do festival. Até cerca de 19h o chão estava incrivelmente limpo. Porém, depois que o pessoal se aglomera mais para os principais shows (especialmente Nickelback e Bon Jovi) fica difícil sair do lugar para levar lixo às latas e às 2h30, após o termino do último show, eram pacotes, papeis, copos e garrafas jogadas pelo chão!

O Rock in Rio já tem edição confirmada para 2015!

E você, foi também?? Conta pra gente a sua experiência!
Só viu pela TV? O que achou?

Comenta que a gente quer saber!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock