#PautaQPartiu

É você que nos pauta! Escolha uma das opções...

1ª opção::Músicas que viram febre pelo futebol
O mundo inteiro conheceu o “Ai se eu te pego” graças às dancinhas que os jogadores brasileiros faziam ao comemorar seus gols. É, mas parece que a febre agora é outra, a canção “Bigode grosso”, um funk, que está começando a se popularizar por meio de jogadores do Vasco, Botafogo e agora Neymar. A cultura brasileira se espalhando pelo futebol, minha gente! (ou, não bem assim). 

2ª opção::SOS professor de exatas!
O Ministério da Educação vai lançar um programa para estimular alunos do ensino médio a seguir carreira de professor – isso porque o Brasil está sofrendo um déficit de docentes de matemática, física e química que chega na casa dos 100 mil. Os alunos inscritos, depois de uma seleção, receberão bolsa e terão o acompanhamento de uma universidade. Por que tanto desinteresse e tanta desistência nesses cursos, será?

3ª opção::Estética masculina
Um pesquisa recente mostrou que os homens estão cada vez mais preocupados com a beleza, o que inclui o consumo de maquiagem para disfarçar as imperfeições. Essa mudança de comportamento está incentivando empresas de maquiagem e de vendas on-line a investirem no ramo. É, os homens também estão preocupados em ficarem bonitos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock