O exorcismo de Hannah Montana

15:40 Keli Gevezier 0 Comments

No final de agosto, domingo dia 25, foi realizado um festival famoso da MTV, Video Music Awards, o VMA, em Nova York, Estados Unidos.

Tá, o VMA já passou há algum tempo, mas uma cena que está repercutindo até agora é da performance da ídolo teen Miley Cyrus no show que ela apresentou.

Antes, a Miley fazia um personagem da Disney todo fofo, em uma série televisiva – a estrela pop Hannah Montana. E, nesse show, parece que houve o exorcismo de Hannah.

Além de usar os mais diferentes looks, de roupa coladinha à calcinha e sutiã no show, Miley apresentou uma dança que está virando febre nos EUA, o twirk – uma dança rebolativa e sexy, com muito movimento do bumbum. Aqui no Brasil parece que a gente conhece essa dança há bastante tempo – deve ter começado com o grupo “É o tchan”, e foi aperfeiçoado com o funk.

Enfim, a performance chocou todo o mundo, a começar por quem estava lá, é só olhar  para as caras do público.

Se ela viesse de uma Lady Gaga ou de uma Rihanna da vida, talvez não tivesse gerado tantos comentários. Mas, vindo de uma moça que fazia o estilo “certinha”, recebeu muitas críticas e desaprovações.

Fato é que, aprovando ou não, Miley não está nem aí. Ela está é curtinho o momento – até comemorou, as mais de 306 mil twittadas por minuto a respeito do seu show.

Aqui no Brasil tiveram várias críticas engraçadas como “Hannah Montana não apanhou o suficiente quando era nova”. Mas, Miley, fica atenta. Se tem até crítica do país do twirk pra você, o negócio tá feio! Será Miley o próximo escândalo de Hollywood? 

Keli Gevezier

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS