O exorcismo de Hannah Montana

No final de agosto, domingo dia 25, foi realizado um festival famoso da MTV, Video Music Awards, o VMA, em Nova York, Estados Unidos.

TĂ¡, o VMA jĂ¡ passou hĂ¡ algum tempo, mas uma cena que estĂ¡ repercutindo atĂ© agora Ă© da performance da Ă­dolo teen Miley Cyrus no show que ela apresentou.

Antes, a Miley fazia um personagem da Disney todo fofo, em uma sĂ©rie televisiva – a estrela pop Hannah Montana. E, nesse show, parece que houve o exorcismo de Hannah.

AlĂ©m de usar os mais diferentes looks, de roupa coladinha Ă  calcinha e sutiĂ£ no show, Miley apresentou uma dança que estĂ¡ virando febre nos EUA, o twirk – uma dança rebolativa e sexy, com muito movimento do bumbum. Aqui no Brasil parece que a gente conhece essa dança hĂ¡ bastante tempo – deve ter começado com o grupo “É o tchan”, e foi aperfeiçoado com o funk.

Enfim, a performance chocou todo o mundo, a começar por quem estava lĂ¡, Ă© sĂ³ olhar  para as caras do pĂºblico.

Se ela viesse de uma Lady Gaga ou de uma Rihanna da vida, talvez nĂ£o tivesse gerado tantos comentĂ¡rios. Mas, vindo de uma moça que fazia o estilo “certinha”, recebeu muitas crĂ­ticas e desaprovações.

Fato Ă© que, aprovando ou nĂ£o, Miley nĂ£o estĂ¡ nem aĂ­. Ela estĂ¡ Ă© curtinho o momento – atĂ© comemorou, as mais de 306 mil twittadas por minuto a respeito do seu show.

Aqui no Brasil tiveram vĂ¡rias crĂ­ticas engraçadas como “Hannah Montana nĂ£o apanhou o suficiente quando era nova”. Mas, Miley, fica atenta. Se tem atĂ© crĂ­tica do paĂ­s do twirk pra vocĂª, o negĂ³cio tĂ¡ feio! SerĂ¡ Miley o prĂ³ximo escĂ¢ndalo de Hollywood? 

Keli Gevezier

Nenhum comentĂ¡rio:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock