Família no motel


O cliente gastou R$1,1 mil reais em consumo e estadia em um motel. Ele não ficou muito feliz com a conta e resolveu chamar a polícia. A reviravolta da história é que o cliente estava em companhia de três mulheres adultas e... seis crianças, com idade entre 3 meses a 7 anos e idade.
As mulheres, que tinham 23, 27 e 31 anos, eram irmãs e mães das crianças. O homem, de 43 anos, era namorado de uma delas. Esse estranho caso foi na cidade de Peabiru, a 12 quilômetros de Campo Mourão, no Paraná. Todos foram levados para a delegacia junto com a funcionária do motel.
Em depoimentos, o grupo disse que não praticaram sexo, e foram ao local apenas para conhecer “como era um motel”. Uma das mulheres contou que o “passeio” era apenas para diversão da família. Por exemplo, as crianças entraram nas banheiras de hidromassagem e brincaram com “balõezinhos”, que eram, na verdade, preservativos. À imprensa ela disse que “não houve maldade”.
A funcionária afirmou que o grupo deu entrada por volta das 21h no local e que não percebeu a presença de crianças durante a entrada. Na hora de sair, o homem se recusou a pagar a conta, que incluía uísque, champanhe, refrigerantes e chocolates. Ele mesmo telefonou para a polícia.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar. O homem e as irmãs foram liberados após serem ouvidos na delegacia. Ao fim do dia, após serem levadas até Peabiru, as crianças foram entregues novamente às mães.
E você? Conhece alguma história bizarra como essa? Conta pra nós!
Rafael Gratieri

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock