Músicas que viram febre pelo futebol

20:40 Keli Gevezier 0 Comments


Vocês se lembram da febre que virou aquela música do Michel Teló em 2012, o “Ai se eu te pego”. Até soldados israelenses dançaram o hit brasileiro. Já parou para pensar que tudo começou com Neymar, Pato, Robinho, e depois Cristiano Ronaldo e companhia do futebol? Pois é... Vira e mexe eles estão lançando uma dancinha nova para comemorar seus gols e fazendo as músicas virarem febre por aí. E parece que a música da vez é o funk “Bigode grosso”.

A música é da MC Marcelly. A moça tem 21 anos e um vídeo dela no Youtube publicado há menos de dois meses já tem mais de 2 milhões de visualizações! Mas, falemos sério, o vídeo não teria tantas visualizações não fosse a curiosidade do povo que assiste ao futebol. Estava todo mundo fazendo, jogadores do Vasco, e até o Neymar... Eu mesma quis entender os dois dedos acima da boca nas comemorações dos caras e fui me informar sobre o assunto – já dizia a minha avó, “curiosidade mata, minha filha”. Mas, isso não vem ao caso.


Fala se essa não é uma modalidade a se investir? Empresários de todo o Brasil, é melhor pensar nisso, hein? O único problema é que parece que uma cultura não muito instrutiva está sendo exportada mundo afora. Será que não rolava de dançar um Chico Buarque em campo?

Keli Gevezier

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS