Osmar Dias, com PMDB e agora com 'Amigos' ativos.



Empurardo pelo blog Paçoca com Cebola o blog dos Amigos do Osmar Dias está agora com lay-out novo e também com uma pequena mudança aqui outra alí.

Ao que parece, este blog será o que alimentará as informações de bastidores da campanha de Osmar Dias. Foi só o pessoal (Osti) reparar que não estava sendo atualizado que o blog já mostra sua ''nova cara''. Ou será que é o pessoal se preparando para a campanha com o PMDB ?

Depois de até mesmo a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa entregar um documento ao próprio Pessuti (PMDB) para que ele desista de disputar o governo em favor de uma aliança em torno da candidatura de Osmar Dias, diz as famosas fontes seguras, internas, particulares e bla, bla, bla... que já está decidida a aliança PDT/PT/PMDB, assim como em esfera nacional.

Os três partidos coligados disputam o governo do estado do paraná indicando Osmar Dias mas o ex-candidato Orlando Pessuti não vem para o cargo de vice, este ainda está para ser decidido entre Rodrigo Rocha Loures (PMDB) e Caíto Quintana (PMDB).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock