Governo do estado na UEL ...

Sede do governo do Estado por dois dias no Programa de InteriorizaĆ§Ć£o do Governo, a UEL (Universidade estadual de Londrina) aloja o governador Orlando Pessuti e seus secretĆ”rios em 20 salas do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados). 

Aproveitando a situaĆ§Ć£o, anunciam tambĆ©m benefĆ­cios nĆ£o sĆ³ para a Universidade como para toda Londrina, (Leia no fim da postagem)

Durante toda a quinta feira na UEL circularam prefeitos, articuladores, secretƔrios municipais e polƭtios de todo o estado. HƔ quem diga que a presenƧa de mais de dez carros da Polƭcia Militar deixou o campus da UEL como o lugar mais seguro para se transitar ontem em Londrina, sendo o lugar menos seguro, qualquer outro espaƧo da cidade.

Mas nesta sexta feira Ć s 8 horas da manhĆ£ no inĆ­cio da rotina de trabalho da Universidade, o pĆ”tio que ontem abrigou durante todo o dia carros oficiais e particulares do governo estava vazio e as salas de despacho ainda fechadas. 

SerĆ” que Ć© o saldo do jantar de posse da reitora ontem a noite no Buffet Laguna ?



AnĆŗncios de Pessuti em relaĆ§Ć£o a UEL: 
*Posse das professoras NĆ”dina Aparecida Moreno e Berenice Quinzani JordĆ£o, eleitas reitora e vice-reitora Reitora, com sua equipe de prĆ³-reitores, coordenadores, assessores e diretores das diversas unidades da UEL.
*Entrega dos Bloco de Salas de Aula do Centro de EducaĆ§Ć£o, ComunicaĆ§Ć£o e Artes; 
*Entrega dos Bloco de Salas de Aula e PermanĆŖncia Docente do Centro de Estudos Sociais Aplicados
*Entrega dos Bloco da PĆ³s-GraduaĆ§Ć£o do CESA Lato e Stricto Sensu e DivisĆ£o de Treinamento e Acompanhamento da PrĆ³-Reitoria de Recursos Humanos
*Entrega da Reforma e AmpliaĆ§Ć£o dos LaboratĆ³rios de FĆ­sica, do Setor de Pesquisa e Desenvolvimento/ ObservatĆ³rio AstronĆ“mico- Museu de CiĆŖncia e Tecnologia
e Reforma do AmbulatĆ³rio 4 da ClĆ­nica OdontolĆ³gica.

Em relaĆ§Ć£o ao MunicĆ­pio e regiĆ£o: 
*CriaĆ§Ć£o de comandos militares no interior do estado.;
*Aumento do efetivo policial para Londrina em 100 soldados;
*Ordem para abertura de licitaĆ§Ć£o para a construĆ§Ć£o da trincheira no Conjunto Jamile Dequech
*InĆ­cio de estudos para a construĆ§Ć£o da trincheira de acesso ao Jardim BotĆ¢nico;
*Entrega de tratores e ambulĆ¢ncias para o SIATE de Londrina e para algumas cidades da regiĆ£o.

Nenhum comentƔrio:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock