Governo do estado na UEL ...

Sede do governo do Estado por dois dias no Programa de Interiorização do Governo, a UEL (Universidade estadual de Londrina) aloja o governador Orlando Pessuti e seus secretários em 20 salas do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados). 

Aproveitando a situação, anunciam também benefícios não só para a Universidade como para toda Londrina, (Leia no fim da postagem)

Durante toda a quinta feira na UEL circularam prefeitos, articuladores, secretários municipais e polítios de todo o estado. Há quem diga que a presença de mais de dez carros da Polícia Militar deixou o campus da UEL como o lugar mais seguro para se transitar ontem em Londrina, sendo o lugar menos seguro, qualquer outro espaço da cidade.

Mas nesta sexta feira às 8 horas da manhã no início da rotina de trabalho da Universidade, o pátio que ontem abrigou durante todo o dia carros oficiais e particulares do governo estava vazio e as salas de despacho ainda fechadas. 

Será que é o saldo do jantar de posse da reitora ontem a noite no Buffet Laguna ?



Anúncios de Pessuti em relação a UEL: 
*Posse das professoras Nádina Aparecida Moreno e Berenice Quinzani Jordão, eleitas reitora e vice-reitora Reitora, com sua equipe de pró-reitores, coordenadores, assessores e diretores das diversas unidades da UEL.
*Entrega dos Bloco de Salas de Aula do Centro de Educação, Comunicação e Artes; 
*Entrega dos Bloco de Salas de Aula e Permanência Docente do Centro de Estudos Sociais Aplicados
*Entrega dos Bloco da Pós-Graduação do CESA Lato e Stricto Sensu e Divisão de Treinamento e Acompanhamento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos
*Entrega da Reforma e Ampliação dos Laboratórios de Física, do Setor de Pesquisa e Desenvolvimento/ Observatório Astronômico- Museu de Ciência e Tecnologia
e Reforma do Ambulatório 4 da Clínica Odontológica.

Em relação ao Município e região: 
*Criação de comandos militares no interior do estado.;
*Aumento do efetivo policial para Londrina em 100 soldados;
*Ordem para abertura de licitação para a construção da trincheira no Conjunto Jamile Dequech
*Início de estudos para a construção da trincheira de acesso ao Jardim Botânico;
*Entrega de tratores e ambulâncias para o SIATE de Londrina e para algumas cidades da região.

Nenhum comentário:

Recent

recentposts

Random

randomposts