Aluna da UEL no Altas Horas.


Quem acompanha aos sábados o programa Altas Horas na rede Globo, vai poder também neste fim de semana acompanhar a entrevista da aluna de jornalismo da Universidade Estadual de Londrina, Isabela Nicastro.

Isabela foi convidada pela equipe de produção da Globo, para dar seu depoimento sobre Bullying na campanha que o programa Altas Horas está encampando para combater a prática desta violência.
Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo ou grupo, incapaz(es) de se defender.


Serginho tem conversado com pessoas que foram vítimas, além de também gravar um vídeo sobre o assunto (que você acompanha abaixo e também durante a programação da Globo).

Isabela foi vítima destes atos na época de colegial e hoje, declara que mesmo ainda em meio amigos de estudo (agora na faculade) não vê mais probema em falar deste assunto que já foi superado. Confira a entrevista de Isabela Nicastro e colabore também na campanha denunciando a prática violenta ou orientando as vítimas.

Mais sobre Bullying no site do Altas Horas

Um comentário:

Isa. disse...

olha aí a entrevista pra quem não viu :
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1290776-7822-SERGINHO+GROISMAN+ENTREVISTA+ISABELA+NICASTRO,00.html

;)

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock