O QUE É DO POVO ATRAI O POVO


Nas campanhas de marketing é claro e obvio que o “foco” do trabalho tem que ser bem estudado. Quando se trata de resultados não se pode ficar rodeando em investimentos incertos e tentar encontrar um alvo que se presupõe ser o correto. Pensando nisso O Grupo Silvio Santos fechou na última quinta-feira (dia 30) uma cota de patrocínio anual do time profissional de futebol do Corinthians.

A análise de escolher este time, foi parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E. “A identificação do Corinthians e do futebol com esse público é muito forte e não se restringe a São Paulo. Com o início do Campeonato Brasileiro, teremos oportunidades de exposição em todo o País”, afirma Daniela.
O Grupo Silvio Santos nunca havia investido em um contrato de patrocínio dessa envergadura, a volta do Ronaldo fenômeno e a conquista do título não deixaram nenhuma margem de dúvida do que este investimento pode trazer de resultados.
Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo! Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista. Esses dois componentes têm tudo a ver com as empresas do Grupo Silvio Santos.
Lidamos todos os dias com superação”, afirma Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.De acordo com informações do site PropMark, o contrato passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e se estende até 20 de janeiro de 2010.

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