Palestra de Leila Navarro ontem em Londrina!


Palestrante no Brasil e fora dele há mais de 10 anos LEILA NAVARRO é um show de competência e além de tudo alegria e bom humor.


Ontem (dia 27) à noite no teatro marista, através do 5º ciclo de debates da Rádio CBN Londrina um grande público teve a alegria de partilhar uma de suas palestras. Público este que se alojou nos corredores mesmo, devida a lotação até inesperada segundo a organização, mas não se deixou levar por um desconforto, pelo contrário, se envolveu na palestra e aproveitou ao máximo as dicas de criatividade, inovação, planejamento e empreendedorismo.

Leila Navarro citou várias frases e lições para empresários, líderes e formadores de opinião:


- Coragem = cor (coração) + agem (agir) ter coragem é agir com o coração, com amor.
- Tenha acima de tudo atitude.
- Aprenda com suas ações,: Tudo eu eu escuto eu esqueço, tudo que eu vejo eu lembro, tudo que eu faço eu aprendo. (Confúcio)
- Faça as coisas com a emoção de ser a 1º e a experiência de ser a última.
- NADA MUDA SE EU NÃO MUDAR.
- NÓS, construímos nossa vida, de sucesso ou de fracasso.
- O empresário deve ser uma escola para o bom funcionário, que certamente por ser bom, construirá seu próprio negócio.
- Existem muitas coisas que na faculdade não ensina, mas o mercado de trabalho exige!
- Uma visão fechada perde as oportunidades de enxergar outra visão.
- QUEBRE PARADIGMAS.
- SAIA DA CAIXA.
- O que nos mata não é o que pensamos, e sim o nosso comportamento.
- Errar é humano? Não, ACERTAR É HUMANO! Acerte ou você aprenda, não erre!
- NADA MUDA SE EU NÃO MUDAR!
- A vida é um mar de oportunidades.
- A vida não tem ensaio, é uma contínua estréia!
- Os nossos olhos vêem o que nós buscamos.
Existe: Inclusão e exclusão.
Consciência e conveniência.
Pessoas que fazem o possível e os que fazem o impossível.
Pessoas poderosas e pessoas “fudidinhas”. (termo pejorativo citado pelo envolvimento, explicado durante a palestra)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock