Mãe... Saudade!

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci... é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada.
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas.
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura.

Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento, vou ficar mais perto mãe do teu amor.
Juro não deixar jamais a minha ambição falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o Teu amor.

Mãe, teu conselho me orientou e teu carinho me alimentou, da paz, do amor, da esperança.
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei, mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança.

Mãe, me dá teu colo. Mãe, mulher que adoro. Mãe, se existo devo a ti meu respirar.
Mãe, tão puro amor de mãe que as vezes não me vem palavras pra expressar.
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock