Suplente de vereador é preso


Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara de Vereadores nesta tarde, e como todo barraco, foi parar nas redes sociais. Facebook e twitter estavam cheios de fotos, vídeos e comentários com relação ao suplente de vereador Émerson Petriv do PP.

Depois que uma lei foi aprovada pela Câmara na semana retrasada autorizando protestar os devedores de tributos municipais, Petriv protocolou um pedido para que os vereadores e o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) apresentassem publicamente suas situações com relação a estes mesmos tributos municipais, pra ver se eles estão em dia ou não com as suas dívidas.

Hoje pela manhã, Petriv já havia brigado com o repórter Rodrigo Marine, da TV Massa, porque queria que ele divulgasse o tal pedido de informações, e o assunto foi parar na delegacia. 

Petriv tinha a intenção de falar sobre este assunto na sessão da Câmara, mas como não teve espaço, começou a gritar aos quatro ventos atrapalhando a sessão e tendo que ser contido pela segurança. Detalhe que ao ser retirado, quebrou a porta de vidro da entrada da Câmara, o que configurou dano ao patrimônio público. 
Petriv ficou na sala de reuniões até a chegada da polícia militar que o levou, algemado, para a 10ªSDP. 

Conhecido popularmente, Petriv já foi assessor de Antonio Belinati (PP), já ocupou cargo comissionado na gestão Barbosa Neto (PDT) e é atual suplente de vereador pelo PP. 


 Como as redes sociais não perdoam, circularam vídeos e fotos:

Vídeo feito pelo jornalista Fábio Silveira (JL/Blog BaixoClero):
*

Vídeo feito pelo jornalista Carlos Oliveira (Rádio Paiquerê/Blog Londrina na Latinha):




Fotos do portal Bonde:
 
 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock