Passeata em Londrina



A exemplo do que tem ocorrido nas capitais, estudantes londrinenses saem às ruas hoje para protestar. Como por aqui a passagem de ônibus caiu 10 centavos, reflexo da queda dos tributos federais PIS e Cofins (cairá mais 5 centavos assim que o governo do Estado regulamentar a isenção do ICMS do Diesel dos ônibus), a agenda é em solidariedade aos manifestantes de São Paulo e das capitais e por "melhorias no Brasil", segundo informou o JL on line.

A passeata deve sair do Teatro Ouro Verde às 18h30, passando pelas avenidas Paraná, Higienópolis e vai até o Igapó II. Ontem o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) chamou os organizadores para uma conversa, com o objetivo de conhecer trajeto e preparar um esquema que evite maiores transtornos no trânsito.

No facebook, a descrição do protesto descreve:
>>>>Os preparativos começarão às 17:00 e a marcha partirá às 18:30<<<<


Não são R$0,20. São inúmeras atrocidades que estão acontecendo pelo país. Foi a gota d'água. O movimento está cada vez maior e mais forte! Enquanto a polícia reage de forma absurda, nós mostramos que conseguimos o que queremos por meio da paz. As forças das nossas vozes ecoarão pelo Brasil nesta segunda-feira.

Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar!

Ai você londrinense, que está cansado de ficar em casa sem tomar atitudes. Saia conosco, sem quebra-quebra, sem loucura. Apenas reivindicarmos um direito de todos. Somos brasileiros unidos lutando lado a lado por um ideal em comum. Cade a melhoria destas carroças que chamam de transporte público em nossa cidade? E esses políticos que ao invés de propor mudanças na qualidade de vida e na educação do país, acabam mostrando propostas ridículas como o a PEC99/2011, ao PEC37 ? Então bora ajudar o próximo chegou a nossa vez de entrar nessa briga. Somos todos brasileiros. Um povo unido jamais será vencido!

Levem suas faixas, pintem a cara e vamos pra rua lutar por algo a mais em nosso país.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock