Londrina protesta

18:52 Bruno Cardial 0 Comments


Mesmo quando parece que em Londrina está tudo tranquilo e manifestações são feitas somente longe daqui, se tem uma semana movimentada com protesto pra todos os lados.

Desde a terça feira quando o amigo Boca Aberta, "deu um pulinho na Câmara" para fazer suas reivindicações, os meios de comunicação tem um protesto como pauta.

Hoje mesmo, foram dois em destaque que já estavam previstos, O primeiro foi dos moradores da Gleba Palhano que não querem os "Super Postes" da Copel nem na região, nem em volta do Lago.

CONFIRA NESTE LINK DO BONDE

E no horário do almoço, alguns jovens deram umas voltas nas ruas do centro pelo Movimento Passe Livre, uma reivindicação para que os todos os que estudam em Londrina não paguem o transporte coletivo (o que já acontece com alunos da rede municipal), junto com a solidariedade aos manifestantes que foram violentados pela Polícia Militar, nas diversas manifestações que ocorreram pelo Brasil nas últimas semanas.

Mas os protestos não terminam, um outro está começando a ser agendado desde ontem, pelo Facebook, também contra a violência praticada pela polícia aos manifestantes de São Paulo, contra o aumento da passagem de ônibus por lá.


Será que protestar aqui, vai resolver? Vamos ver...

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS