PMDB's no Paraná sob intervenção


O deputado Osmar Serraglio que recentemente já havia se reunido com vários líderes do partido em todo o estado, alegou um fortalecimento do partido e oxigenação dos quadros de lideranças para as eleições de 2014 ao implantar uma nova diretriz pro PMDB no paraná.

Assegurando "voz e vez" para todos, e tendo em vista que o PMDB elegeu poucas cadeiras nas últimas eleições, a Executiva estadual aprovou no início desta semana a dissolução de 72 diretórios municipais, incluindo o de Londrina e o da capital, que é presidido pelo senador Roberto Requião.

Uma nota de esclarecimento foi publicada aos peemedebistas pelo presidente, em que a comissão executiva estadual do esclarece o motivo das intervenções, mas na prática mesmo, muitos sabem que a divisão interna do partido vai fazer muitos destes diretórios não serem retomados.

Isto porque, os diretórios municipais em que o partido ficou sem comando assumirão comissões provisórias até as próximas eleições partidárias, em Julho. Nestas, os lados se articularão para conseguir tomá-las, lados estes que se resumem em pró-Requião x contra-Requião.

Nisso, o PMDB deu um tiro no pé, destituir diretórios "Requianistas" no estado só vai fazer o senador ficar com mais raiva. E esse cara com raiva, gostem ou não, faz um estardalhaço danado! Vamos ver quem leva essa disputa interna.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock