PMDB vice do PDT?



O senador Roberto Requião (PMDB) esteve em Londrina para conversar com os seus militantes e com algumas lideranças partidárias do PMDB que "não se bicam muito".

O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida e o presidente do partido, Leonilso Jaqueta e  foram os principais da fila, aliás quase os únicos PMDBistas na fila, já que o evento teve recepção PDTista.

O prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto convocou os filiados do seu partido para homenagear o Ex-Governador, e com isto rolou até uma certa "invejinha" do partido de Requião. Mas a conquista valeu, Requião no estúdio da MultiTV na Expo Londrina disse que ...“Se o Cheida não quiser, [ser candidato] vamos ser vice ou do PDT ou do PT"...

O prestigio do PDT não foi o único desconforto PMDBista, o PSD também foi exaltado. Tanto que Requião chegou a comentar para o empresário Alexandre Kireeff: “Se você não tivesse saído do PMDB, você seria o nosso candidato a prefeito”. Isto porque Kireeff ex-PMDB, ventila agora uma pré-candidatura a prefeito pelo PSD.

Mas a informação de ser vice, fez o deputado Cheida se confirmar rapidinho como candidato a prefeito!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock