Luan, ajuda o Ouro Verde?


A Universidade Estadual de Londrina parece estar apelando para todos os lados na campanha da reconstrução, ou restauração do Cine Teatro Ouro Verde.

Campanha na Expo-Londrina, TV’s da cidade e até os universitários estão encampados nisso, mas o alvo da semana que surpreendeu foi o cantor Luan Santana.

O cantor que estava em Londrina para o show na Expô, recebeu uma solicitação direta da administração da UEL para colaborar com o Ouro Verde.

A idéa não é em dinheiro, mas sim em unir em uma apresentação, músicos famosos que tenham ligação com londrina, em data ainda a ser agendada.

O ofício assinado pela reitora Nádina Moreno foi entregue ao cantor pela Pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, durante a solenidade de entrega do título de cidadão honorário de Londrina, realizada na câmara de vereadores.


A sessão solene reuniu familiares do cantor e centenas de fãs, que lotaram as galerias do legislativo. Segundo a professora cristianne, Luan Santana se mostrou bastante atencioso e disse que está sensibilizado com a causa do ouro verde. O cantor repassou a solicitação à sua assessoria, que deverá agora analisar o pedido da uel, mas ainda não confirmou se poderá vir ou não.


Eaí? Será que o luan santana vai colaborar?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock