O que abre e do que fecha na Páscoa


Durante o feriado prolongado de páscoa, os órgãos públicos, comércio e shoppings vão funcionar em horários diferenciados. 

Para você se programar desde já, segue aí o que abre e do que fecha:

Na sexta-feira santa dia 6, o comércio do centro e os shoppings fecham as portas, e reabrem somente no sábado dia 7, em horário ampliado. Para compensar, segundo o sindicato do comércio varejista de londrina (sincoval), o horário do comércio no sábado é das nove da manhã até as seis da tarde, e os shoppings no sábado funcionarão normalmente das 10 da manhã às 10 da noite. 

No domingo de páscoa dia 8, como já é de costume, as lojas do comércio não funcionam e o mesmo se dá nos shoppings royal, comtour e catuaí que terão apenas a praça de alimentação funcionando das onze da manhã às dez da noite. 

Já os mercados terão o horário reduzido na sexta-feira, abrindo das oito às seis. No sábado, os estabelecimentos funcionam normalmente e fecham por completo no domingo de páscoa. 

Os prédios da prefeitura municipal de londrina e dos setores administrativos das secretarias e órgãos estarão fechados na sexta-feira e voltam a abrir somente na segunda-feira. O mesmo acontece com as escolas municipais e os centros municipais de educação infantil assim como as unidades básicas de saúde 12horas, a policlínica e o centro de especialidades odontológicas. 

Somente as ubs 16 e 24 horas, o pronto atendimento municipal, o pai, a maternidade municipal, o siate e samu funcionam sem pausas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock