Médico saidinho

Hoje no Bonde:


Um médico ortopedista foi detido na tarde desta terça-feira (31), em Londrina, por atentado violento ao pudor. Ele teria tentado beijar uma paciente de 29 anos.


A vítima havia sofrido uma fratura na mão e era atendida no Hospital Ortopédico. De acordo com a Polícia Militar, no meio do procedimento o ortopedista se aproximou da paciente que gritou por ajuda. "Ela afastou o médico com as mãos e saiu correndo de dentro do consultório. A equipe policial foi ao local e constatou o crime. Os dois foram encaminhados à 10ª (Subdivisão Policial)", explicou o relações públicas do 5º Batalhão, capitão Ricardo Eguedis.


Paulo Marcel assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado.

2 comentários:

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!! disse...

É uma vergonha pra um hospital tão antigo em Londrina ter na sua direção um médico tarado, que não respeita seus pacientes. Quem agora vai querer ser atendido por este médico que jogou na lama a sua carreira e o bom nome do hospital Ortopédico! A única coisa que se espera dos restantes diretores é que coloquem pra fora desse hospital esse individuo que não pode mais ser chamado de médico!!!Que seja feita justiça!!!

Jaqueline disse...

Paulo Marcel.... e o sobrenome,pq não foi divulgado?????? Então ai vai pra quem não sabe ainda: Paulo Marcel Yoshii...

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock