Um casal antigo, com uma roupagem nova. Eduardo e Mônica ganham uma nova cara para a campanha de dia dos namoradosda Vivo.
Com a assinatura "Amor, conexão e transformação", uma das músicas mais famosa do Legião Urbana até então não contava com um videoclipe próprio.
Com quatro minutos de duração, a peça foi criada pela agência Africa e produzido pela O2, promete ser a produção mais cara deste ano. Estoura hoje no Facebook e no Youtube, e será veiculado em salas de cinema das capitais brasileiras entre os dias 10 e 16 de junho, na semana do Dia dos Namorados. A versão 2.0 da música contextualiza o cenário atual e como as pessoas utilizam a conexão para se aproximar, através de tablets e celulares.
Renato Russo, compositor e vocalista do Legião Urbana, completaria 50 anos em 2011, e 15 anos de sua morte, além da comemoração dos 25 anos da música. Para Sergio Gordilho, presidente da Africa, o filme traduz a importância da data e a criação se fez necessária para o mundo digital. “A internet está sempre procurando grandes ações. Nossa homenagem ao Dia dos Namorados tinha de ser do nível, da altura e do peso que essa música tem”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário